A arma secreta para isolamento térmico

As mantas da Trisoft têm elevada performance , resiliência e regularidade. Sãeste matérias primas utilizadas em muitos mercados onde é necessário um acabamento linear, toque macio, proteção do tecido e ótimo enchimento.

A linha Trisoft foi desenhada igualmente para uso em equipamentos industriais. Possui elevada performance tfoirmica e acústica, tem elevada durabilidade e resistência. ESTES suplementos alimentares Trisoft podem possibilitar ser submetidos às intempfoiries mantendo AS SUAS propriedades e performances intactas pois nãeste se deteriora, resiste à água e seca rapidamente. Sãeste auto extinguíveis, fabricados com fibras de garrafas PET, cem% recicláveis e antialfoirgicos.

One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única utilizando corte longitudinal e 1 semicorte interno do lado oposto. Indicados de modo a tubulações usando diâmetros nominais até 4″, em diversas espessuras.

A lã por rocha THERMAX® é produzida a partir do matérias-primas abundantes na essencia (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após sua própria fusãeste a 1500ºC, estes minerais são transformados em fibras por centrifugaçãeste.

 Feltros ou painfoiis leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, utilizando propriedades té especialmentermicas, revestidos em uma DE faces utilizando alumínio reforçado impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensaçãeste superficial e a penetração de umidade pelo interior do isolante.

Acústicas: é de elevados índices do absorção acústica, que nãeste sãeste substancialmente alterados pelo filme plástico devido à pequena espessura deste.

Este desconforto causado pelo som Cafifa Pode vir a visite este link trazer Muito mais males do de que se imagina: baixa concentração, estresse e dores de cabeça sãeste quaisquer deles.

PROPRIEDADES Tfoirmicas: devido sua própria baixa condutividade térmica, amortece e atrasa a passagem do calor, proporcionando conforto aos usuários do ambiente.

 Tfoirmicas: a eficiente proteçãeste oferecida pela barreira anti-condensaçãeste, constituída pelo alumínio reforçado, faz do produto Óptima envolvente para ESTES equipamentos de ar condicionado, propiciando Bastante economia de energia.

A Trisoft é a maior empresa da Amé especialmenterica Latina em produçãeste de produtos usando lã de PET. Atuando há Muito mais 55 anos no Nicho, usando capacidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia de modo a o desenvolvimento home por produtos, transformando a despoluiçãeste do planeta em matérias primas de modo a criar suplementos alimentares de que melhoram a vida DE pessoas.

Isosoft® Nuven – tratamento acústico realizado através de placas suspensas pelo teto, contribui de modo a esté especialmentetica Destes projetos do arquitetura.

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua linha por suplementos em lã de vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies de isolaçãeste térmica e absorçãeste sonora.

A utilizaçãeste de THERMAX-FLEX de modo a o isolamento té especialmentermico dos dutos por ar condicionado constitui uma garantia do segurança, como a lã por rocha THERMAX® suporta picos de temperatura superiores a 1000ºC.

Navegue pelo site da empresa e conheça um pouco Ainda mais a companhia, seus departamentos e suplementos, para além DE diversas Ofertas apresentados. Seja natural vindo à coisa da sua lar!

Navegue pelo site da empresa e conheça 1 pouco Ainda mais a companhia, seus departamentos e suplementos alimentares, para além DE diversas Ofertas apresentados. Seja natural vindo à coisa da sua própria casa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *